Você está aqui: Página Inicial / Publicações / Relatório Mensal da Dívida (RMD) / Relatório Mensal da Dívida (RMD) - 2024 - Janeiro

Relatório Mensal da Dívida (RMD)

Histórico

Períodicidade: Mensal

Janeiro

Publicado em  
Relatório

O Relatório Mensal da Dívida Pública Federal (RMD) apresenta informações sobre emissões, resgates, estoque, composição, programa Tesouro Direto, perfil de vencimentos e custo médio, dentre outras, da Dívida Pública Federal - DPF, nela incluídas as dívidas interna e externa de responsabilidade do Tesouro Nacional em mercado. O documento reúne ainda informações sobre a reserva de liquidez e as garantias honradas pela União.

Além do relatório, são publicados o sumário executivo, a apresentação e as tabelas anexas, que contêm séries históricas dos indicadores da DPF. Em setembro/2022, passou a ser publicado o portal Dinâmica da Dívida (https://tesouro.github.io/divida/), por meio do qual são demonstrados graficamente a evolução do estoque da DPF no ano e os fatores que explicam as suas variações.

As publicações entre 2002 e 2006 referem-se à Nota para a Imprensa – DPMFi e Mercado Aberto, descontinuada a partir de 2007.

Relatório Mensal da Dívida - Janeiro de 2024

Download (application/pdf - 1.0 MB)

Anexos

registrado em: ,