Você está aqui: Página Inicial / Publicações / Relatório de Avaliação do Programa de Reestruturação e de Ajuste Fiscal (PAF) / Relatório de Avaliação do Programa de Reestruturação e de Ajuste Fiscal (PAF) - 2020

Relatório de Avaliação do Programa de Reestruturação e de Ajuste Fiscal (PAF)

Histórico

Períodicidade: Anual

Anual

Publicado em  
Relatório

A Avaliação do Programa de Reestruturação e de Ajuste Fiscal (PAF) é o momento em que se analisa o cumprimento das metas e dos compromissos do ente relativo ao exercício anterior.

AP - O estado não aderiu ao Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal.

GO - Por ter solicitado o ingresso no Regime de Recuperação Fiscal, o estado foi dispensado da fixação de metas e compromissos do Programas de Reestruturação e Ajuste Fiscal para o exercício de 2020.

MG - Por ter solicitado o ingresso no Regime de Recuperação Fiscal, o estado foi dispensado da fixação de metas e compromissos do Programas de Reestruturação e Ajuste Fiscal para o exercício de 2020.

PI - O estado quitou a dívida refinanciada pela Lei 9.496/97 e não firmou novos Programas de Reestruturação e Ajuste Fiscal.

RJ – Por estar sob os efeitos do Regime de Recuperação Fiscal no exercício de 2020, o estado foi dispensado da fixação de metas e compromissos do Programas de Reestruturação e Ajuste Fiscal.

RN – O estado quitou a parte da dívida que o obrigava a firmar Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal.

RS – Por ter solicitado o ingresso no Regime de Recuperação Fiscal, o estado foi dispensado da fixação de metas e compromissos do Programas de Reestruturação e Ajuste Fiscal para o exercício de 2020.

TO – O estado não possui Avaliação do Programa porque não aderiu ao refinanciamento da Lei 9.496/97.

Arquivos